Sobre Nós

Somos uma escola de cerâmica artística e utilitária autoral, idealizada por Heloisa Abrahão, inspirada nas escolas internacionais que teve o prazer de conhecer, unindo a parte técnica e teórica à prática.

Ao longo de seu caminho como ceramista, nossa idealizadora constatou a dificuldade em encontrar ferramentas, moldes e insumos para a cerâmica no Brasil, criando assim, um "braço" do Studio/Escola, que hoje, cria, desenvolve e comercializa esses produtos, facilitando a modelagem manual e no torno.

Em novembro de 2020 abrimos as portas do nosso novo espaço com vivências incríveis, onde iremos mergulhar no mundo da cerâmica, com grandes mestres convidados à fazer parte do nosso sonho. Grandes, não só pela imensa bagagem que carregam, mas pela paixão e humildade com que ensinam, aprendem e trocam conhecimentos.

Desenhamos nossa escola, nos moldes das escolas internacionais, onde as atividades são focadas e intensivas em determinados processos, onde você poderá aprender as técnicas na teoria e na prática, afim de desenvolver sua personalidade e criatividade, criando  peças artísticas e utilitárias autorais.

​Partilharemos saberes, experiências, conceitos e técnicas, colocando a mão na massa e vivenciando a cerâmica em suas diversas formas.

Aqui, praticamos a cerâmica que aproxima, une, transforma... que cura...

A cerâmica que traz aconchego, inspiração e poesia...de forma simples e intuitiva... com alma!

​Seja bem vindx!